terça-feira, fevereiro 10, 2004

Não estou sendo punida porque os meus sabem que a ira não foi direcionada. Se mais ninguém acreditar que quem ama não maltrata, que pelo menos ele tenha certeza.

Por todos os dias em que o sol esteve por cima das nossas cabeças juntas, por todas as pedras do caminho que já fizemos um ao lado do outro, por todos os nossos milhares de dias em comum, agora, antes e depois, eu espero que ele saiba que nunca vou ser capaz de odiá-lo.

********

"Me queima o sol
Me queima e nem assim
Percebe o quanto amei"


Guedes

********

Acho que estou perdendo o jeito: ele tentou, tentou com classe.... E EU NÃO ME APAIXONEI! Ele é lindo, tem conteúdo, é doce como um filhotinho de cachorro, é libriano, E EU NÃO ME APAIXONEI!
Deus, é o ínicio dos planos de reclusão religiosa?

********

Dua feliz, e tudo o que eu queria era dividir com os meus. Tudo o que eu queria era ligar para um e gargalhar junto; mandar mensagem de texto para o outro dizendo o quanto o amo, fofocar com uma alminha companheira, marcar algo para essa semana.

Aí veio a dor, e o céu ficou cinza. Aí eu tenti dividir também, mas meu jeito brusco atraiu a rispidez de um, a determinação do outro, e minha alminha companheira nem tinha voltado da faculdade ainda.

E então eu chorei por uma hora e pouco, corpo curvado sobre a própria solidão. "Por Deus, nunca me vi tão só!", e as lágrimas machucaram o meu rosto quando caíram.

O carinho veio dos estranhos que estavam comigo. Sim, o meu querido determinado me fez chorar mais um pouco, a rispidez do outro me encontrou frágil, e mais uma torrente de água se derramou pelas minhas pálpebras. Será que ele sempre vai me fazer expor um lado que eu levei tanto tempo para camuflar?

********

Polegar no gesso, indicador no ferro, mancha roxa no braço direito com uns 15 cm. Digitando com uma mão só, cansada, cansada, cansada. Uma semana de molho. Estou com dor. Está acabando Sauípe. Não me apaixonei. Não esqueci. Não desamei.

Vem comigo, eu te explico no caminho.

Nenhum comentário: