terça-feira, dezembro 20, 2005

70 e tantas fotos, 5 filmes, dois áudios e eu ainda não comprei a porra do cabo de dados.

********

Fanta Uva Light, cigarro, celular e mau humor. Sai de baixo, é veneno puro.

********

Foi tudo tão bittersweet, como mancha roxa que a gente insiste em cutucar para sentir a dor. Foi tudo tão cinza e techinocolor, explosões lisérgicas do que eu sabia que não ia dar certo.

Não adianta reler o que passou, procurar nos arquivos uma felicidade que durou 11 meses e 18 contos de réis. Mas também não adianta fingir que tudo foi sublimado, que as dobras do tempo — e do mar — tragaram o que um dia foi e que não volta.

Eu tinha razão. Fiquei com os expurgos. E dei o melhor de mim.

********

De novo

Are you sure you're there alone?
Cause I'm
Tryin' to explain
Something's wrong
Ya just don't sound the same

Keep in mind
We're under the same sky
And the nights
As empty for me as for you


Billie Myers - Kiss the rain

Nenhum comentário: