sábado, dezembro 03, 2005

Ecos do seminário de garantia de direitos da criança e do adolescente

Palestrante:

— Por lei, em todos os hotéis e pousadas deveria ter uma placa avisando que é proibida a permanência de crianças e adolescentes naquele local.

Pergunta do debate:

— Como os pais fazem quando viajam e se hospedam nos hotéis com crianças e adolescentes?

Eu preciso mesmo explicar que é o menor desacompanhado?

*******

Estou confusa demais. Terapia não é um bom instrumento para resolver a propria vida em caráter emergencial. Nem terapia, nem ouvir Ana Carolina.

********

Receita para o sucesso segundo Daniela

1. Se você quer ser um ator famoso, se apaixone por mim e leve um fora. Em menos de dez anos sua carreira explodirá.
2. Se você quer um cantor rico, dono de dois jatinhos e muito mais, dê em cima de mim, gaste os tubos em ligações interurbanas (91 para 71) e leve um fora. Em menos de dez anos sua carreira explodirá.
3. Quer ser um ator cobiçado? Me apresente o seu pai.
4. Se você quer se manter fiel ao seus princípios, brigue com um futuro ator de sucesso, ria da indumentária de um futuro cantor rico, tenha uma afinidade espiritual com o pai de um ator cobiçado e continue na sua.

********

Infâme (versão Legislação Agrária

Mercado externo é feira livre?

*******

Eu disse que ia discorrer longamente sobre a imprensa e a preferência do público, mas desisti por ora. Com esse teclado merda, não saio da primeira linha. Leiam nos comments de que já está de bom tamanho.

Nenhum comentário: