sexta-feira, dezembro 02, 2005

(de ontem, pq estava fora do ar)

Acho que consegui terminar a mais criativa das tarefas que já fiz ao longo de toda a minha vida produtiva. E que venha o touro amanhã.

*******

Todo ano eu tenho uma temporada em que me pergunto por que raios ainda moro em salvador, porque ODEIO o calor sufocante que faz.

A temporada teve início hoje. O que eu ainda estou fazendo em Salvador?

********

Alguém encara mojitos de qualidade duvidosa comigo hoje a noite?

*******

(de hoje)

No capítulo de hoje, fica o mistério no ar: irá o celular da Daniela para o céu dos celulares? Reencarnará em forma de celular que cumprimenta?

Não, não é hoje. Depender dos outros é foda, mas pior é voltar a ser a feliz proprietária de um cartão de crédito. Não quero, não vou, não posso e não terei.

********

Evento eclesiástico, eu poderia dizer triathlon. Nada como ser mãe em tempo quase integral para fazer o preparo físico. Corri, abaixei, subi, desco escadas, rampa abaixo, rampa acima, meia-volta, sentido!

Finge de morta, cadê o palestrante, ai, meu Deus, ele não veio, ai meu Deus, ele chegou. Rola, quieta, sentada, corre atrás do pneu, volta, hora do almoço, volta, corre, corre, corre, uma pirueta, duas piruetas, bravo, bravo.

Tchau, tchau, tchau.

*******

Eu era a guardiã dos segredos do padre. Sabia das homenagens-surpresa (ai, isso tem hífen mesmo?), sabia dos porques das homenagens, que eram pessoas importantes no desenvolvimento da entidade. Ele só me engabelou numa coisa: uma das homenageadas era eu.

Ai, que delícia!, mesmo que eu seja meio avessa a surpresas...

*******

Não tem McDonalds em VCO, VCO, VCO? Pô, já tem no Principado de Itabuna! Cidade mais desenvolvida, também, né?

Nenhum comentário: