segunda-feira, dezembro 19, 2005

Salvador. Temperatura média no verão: 34 graus. Sol a pino.

E a louca da pediatra que atendeu a Helena no pronto socorro quer que ela use meia de nylon até os joelhos, calças por cima, camisa de manga comprida. pra quê? Pra não ser mordida por mosquitos.

Bom, aí ela morre com a quantidade de brotoejas que virão, porque ela odeia calor, anda de fralda e mais nada e ainda assim vive embolotadinha.

O que eu ia esperar de uma consulta numa segunda-feira?

*******

Eu deveria trazer a minha máquina pro ponto do Velox para fazer update de tudo o que tem lá. Mas e a coragem de desmontar a traquitana toda, trazer pra cá, montar de novo, atualizar aquele achado arqueológico e depois fazer todo o processo inverso?

*******

Enquanto isso, na sala de justiça...

O bebê tira tudo o que tem na minha bolsa. Item por item. E eu estou sem saco para dizer um firme e ducativo não.

********

Entrando em contato com John Edwards.

*******

Preciso de um emprego numa emissora de televisão.

Nenhum comentário: