quinta-feira, dezembro 08, 2005

Quinta-feira com cara de sábado, cheiro de sexta e tudo para ser um não-dia.

E não, não vou achar esse texto no blog. Já escrevi sobre os não-dias em 2003. Mas eles costumam ser maravilhosos.

********

Hoje a mocinha rinoceronte teve seu mergulho de batismo. Comeu quilos de areia, coisa que já tinha feito na primeira vez que foi à praia, me viu brincando com o baldinho de pato e com as pás, andou até a água comigo. Chorou um pouco quando imersa, mas no final até dormiu naquela água fria.

Esse era o problema: minha filha é uma esturjão, odeia água quente!

********

Acreditem: aquela operadora que cumprimenta acabou de me ligar para avisar que eu já posso completar a compra do meu celular!

E o finado finou-se mesmo. Vou fazer um enterro no mar, junto com o meu discman e a televisão da sala.

********

Vou é chamar uma escolta até o shopping, viu?

Nenhum comentário: