segunda-feira, dezembro 26, 2005

Hoje é outro daqueles dias sem nada. Sem vontade de ir, de ficar, de fazer, de nada. Só tenho vontade de dormir, tomar banho e dormir de novo. E tome banho mais uma vez, pra ver se a água escaldante limpa essa sujeirada que 2005 está deixando antes de ir embora.

********

E como alegria de pobre dura pouco, meu banho tem que ser reguladíssimo. Sim, meu caro Shaggareader, abcessos de repetição de novo (isso é redundância?), microcirurgia no domingo de natal (e?), e eu tenho que tomar banho minutos antes de ir ao hospital para fazer curativo.

********

E no dia em que eu ia retomar a minha vida, caio no bisturi de novo.

Deus tem um senso de humor irretocável.

***

Na verdade, Deus é o cara. Por mais que eu tivesse as minhas razões, a retomada do império afro-tedesco ia ser numa boate fresca, com uma banda de samba de mesa. Certo, samba de mesa nem é ruim, mas sempre descamba para o pagode. E pagode, meu chapa, só o chinês.

********

Por que eu não consigo me cadastrar no baixe filmes? Por que a Velox não migra meu modem para 1 mega?

Nenhum comentário: