sexta-feira, dezembro 16, 2005

Eu penso em forma de posts de madrugada.

Explicando: com a pequena doente (ela não sabe que está doente, então não se comporta como tal: ainda come como estivadora, brinca o dia inteiro), eu não durmo realmente. Eu tenho cochilos conscientes, em que fico pensando nas coisas que de dia vou fazer (alguém conhece o hino do Paulista?). Óbvio que decifrei todos os segredos do mundo, óbvio que tenho respostas para todos os enigmas da humanidade. Mas quem é que se lembra ao acordar?

A única coisa que me volta à cabeça é que eu penso: puxa, isso daria um bom post para o blog...

*******

Ás 12:37, horário local, rompeu o terceiro dentinho da menina-luz! Incisivo superior! A feliz portadora do novo picotador de bilhete está radiante, mas não quis dar declarações.

********

560 km, 560 km. Pára um pouquinho, descansa um pouquinho, 550 km.

No capítulo de hoje de "As Lentes de Contato", o médico não conseguiu descobrir porque uma embaça e a outra não presta. Ficamos combinados, poris, que eu levaria o prontuário da outra clínica para que ele tenha uma noção do que fizeram antes.

A heroína está prestes a ter um colapso nervoso.

*******

Seinfeld sux!

Nenhum comentário: