segunda-feira, dezembro 19, 2005

A parte boa de fazer terapia por anos a fio é que eu já entendo os processos de comprensão psicanalítica.

O que quer dizer, no fundo, no fundo, nada.

********

Se de repente um Deus menos piedoso resolvesse fazer uma triagem dos humanos pelo QI, sobravam 450 pessoas.

********

Eu quero ir pra Patagônia. Ou Alaska. Ah, Anchorage...

********

Antigamente eu sonhava em comprar uma passagem de navio cargueiro para a Itália, morar num camping até conseguir alugar uma casinha geminada e depois rodar a Europa, morando uns meses aqui, outros ali.

Hoje eu não tenho mais sonhos. E não por causa da pequena, que poderia tranquilamente carregar a mochilinha dela e ir comigo. Mas é falta de sonho, mesmo, falta de perspectiva de montar a família que eu sempre quis, com mais uns dois filhos, cachorros correndo pela casa... Mas esse é outro capítulo.

********

Amanhã isso passa.

Nenhum comentário: