quarta-feira, dezembro 07, 2005

Uma quarta-feira com cara de sgunda. Daqui até o final do dia, ela vira sexta-feira.

********

Um sono impedoável. Fuga é foda.

********

Por que eu insisto nessa aberração?

Do Parperfeito, descrição de si mesmo:

SUGEITO SIMPLES

e

vcs que acham que vivo sem vcs, esta enganada danadas quero curtir muito com as que me enteresse,venha me conhecer gostosas

Hein?

Convento das Carmelitas Míopes, a vaga ainda é minha!!!

********

Hoje eu tô sozinha
E não aceito conselho
Vou pintar minhas unhas e meu cabelo de vermelho
Hoje eu tô sozinha
Não sei se me levo ou se me acompanho
Mas é que se eu perder, eu perco sozinha
Mas é que se eu ganhar
Aí é só eu que ganho


Hoje eu tô sozinha, Ana Carolina

********

Vou ali arrastando a minha nuvenzinha particular. Que puxa...

Nenhum comentário: