segunda-feira, dezembro 26, 2005

Eu ia comentar, mas virou post.

Ele acha que se o Natal não for bom, o ano seguinte o será.

Vou-me apegar aos seus preceitos, e se o Natal é ruim, o ano seguinte será fabuloso. Problemas:

1. Há anos eu acho o Natal um saco, e com excessão de 2003, há anos meus anos são, via de regra, chatos.
2. Os anos pares costumam não ser muito legais, mas os ímpares também não têm sido nenhuma maravilha (2003 é hours concours, combinados?).
3. Tirando essa "simpatia", não existe nenhum indicativo, pelo menos até este exato minuto (o ano ainda não acabou), de melhora significativa para 2006.

********

Estou vendo Premonição 2. Eu já disse que não posso ter tv por assinatura, não é? Minha vida fica inteiramente regida por filmes, Melrose Place e Mythbusters. E eu vejo qualquer porcaria.

Nenhum comentário: