quarta-feira, dezembro 14, 2005

Carta para um bebê querido

Bebê Serrano,

Você é uma criança de sorte. A mamãe que você escolheu é uma das pessoas mais queridas que conheço, pessoa de caráter firme, de coração tão grande quanto ela. O jogo de empurra da vida acaba nos levando para correntes diversas, e embora não nos tenhamos visto nos últimos dois anos, eu gosto tanto, mas tanto, dela, que não diminui.

Essa Mulher, sempre com letra maiúscula, precisava achar o homem certo, que a amasse tanto quanto ela merecesse, para ser o seu papai. Ela cresceu, e tenho cá pra mim que há um bom tempo ela já sonhaa com a sua chegada. E agora você escolheu a família certa, já que todo mundo já te ama muito, a hora certa — porque se mamãe e papai não são podres de ricos, pode ter certeza de que eles vão sempre lutar muito para você ter a melhor educação, as melhores oportunidades para crescer e virar gente grande e responsável. E acima de tudo, papai, mamãe, seu padrinho, vovôs, vovós e os muito titios, todos têm um item que NUNCA vai faltar: um amor enorme por você.

O negócio agora é crescer, se desenvolver para chegar no tempo certo, com muita saúde. O mundo aqui fora, eu acho que você já tem uma idéia, é estranho, mas muito bom. Tem muita, muita felicidade no seu caminho, mas tem uma ou outra pedrinha que só vão fazer o seu percurso mais bonito. E tia Dani que ver cada florzinha que você achar pela estrada, cada desenho feito na escolinha, cada vitória das muitas que estão por aí.

Bem vindo, bebê Serrano! O mundo ficou melhor depois que você começou sua jornada para chegar.

Um beijo,

Tia Dani

Nenhum comentário: