sábado, dezembro 03, 2005

Peraí! Sério mesmo que alguém desta vizinhança promíscua comprou uma bateria???

Por que, Deus, por que comigo?

*******

A lei de "smurf" é impiedosa comigo. Tudo que pode acontecer acontece. E nada é boa notícia. Quer dizer... uma para o dia inteiro. A média não é boa.

*******

Não é surpresa, porque elapensa. Mas é muito bom de ver que mais gente acha isso além de mim...

"Ao que me parece temos uma massa que consome o Festival de Verão, uma massa que consome Calypso e Arrocha, e nós, que nos achamos tão inteligentes, achamos que não fazemos parte de massa alguma porque nós somos aqueles que julgam, que apontam, que dão nomes aos grupos aos quais não pertencemos.

Essa galera do Festival de Verão consome.
Essa galera do Calypso consome.
Nós, essa massa que se acha tão inteligente, não consumimos.
Nós queremos ingressos de graça porque somos amigos do baterista."

Gina

********

Catzo, como ele me irrita! Como me irrita, como me dá trabalho, como é egocentrado, estúpido, egoísta, arrogante!

Nenhum comentário: