sexta-feira, dezembro 09, 2005

Bom dia, sexta-feira, tudo bom?

*******

Reunião indiana, trabalho atrasado, ai, as lentes incomodam!, um email-esporro de um amigo quase de infância (foi um esporro merecido), celular novo (liga agora, sua puta, que eu quero ver...), dentes nascendo no rinoceronte lourinho, um calor dos infernos, sono insuficiente aqui e .

E não é que as míseras três horas e pouco de sono não afetaram o meu humor? Não é que nem todo o meu perrengue do dia fica escondido embaixo da chuva que caiu ontem? Vamos lá, que se molhou não fui eu, mas nem por isso eu deixei de ficar feliz.

*******

Daqui até o fim do dia eu envio o número novo para as pessoas do meu Orkut e para a minha lista de email. Se você não está em nenhuma delas, e precisa falar comigo, tem um link em cim a do meu nme para email. Manda um e te atualizo o número novo.

Nenhum comentário: