quinta-feira, junho 12, 2003

Abstraiamos este dia inglorio! Esqueçamos todas as cançoes ridiculas de amor, a enorme quantidade de coraçoes pendurados pela cidade. Ignoremos todos os casais que arrulham como pombos pelas ruas. Morram, oh, filhos das trevas!

Sem nenhum rancor desta que passa mais um ano fazendo freelancer emocional no dia dos Namorados.

********

Fiz, fiz, até que consegui uma alergia à tonelada de chocolate que consumi ontem. Dei de presente para mim mesma uma quantidade obscena de açucar. Presente de namorados, autoflagelo, satisfaçao instantanea, escolha!

Se hoje for uma copia de ontem, domingo ja atingi a obesidade morbida. Ja imaginou uma paquiderme toda cheia de bolinhas de alergia? Que fofura!

********

Hoje nao ouço nenhuma musiquinha melosa! Vou me dedicar aos "United States of Whatever", "Hino do Fluminense", aos meus 40 episodios de "Jackass", aos desenhos da "Pantera Cor-de-Rosa"... Ops, a Pantera nao, a Pantera nao...

********

Musicas terminantemente proibidas:

.Kiss the rain, da Billie Myers (sei que você tem horror a ela, Carol, mas essa m?sica...)
.Come together, Beatles (eu corro, corro e nao escapo)
.Only you, do Portishead (alias, NENHUMA do Portishead)
.Enredo do meu samba, Sandra de S? (forbidden love)
.All Star, Eller

********

Wish lit: 2? parte

.um greyhound
.uma Revo Styler
.uma bolsa de estudos para o Alaska (juro!)
.uma tatuagem (ou duas)
.um piercing (ou dois)
.uma tarde de compras na Adidas Store
.uma DVPro
.uma semana no EcoResort Praia do Forte (so nele!)
.uma aliança na mao esquerda com o nome do Bonitinho e Nada Ordinario
.um curso de pilotagem de aviao
.uma gaita
.uma moto (nem me venha com as CGs!)
.um curso de francês (e/ou alemao)
.um assinatura da TPM, da VIP, da Turma da Monica e da Turma Disney
.um curso de cinegrafista
.uma bolsa para a faculdade de publicidade ou para cinema
.uma soluçao para as minhas janelas pop up do novo template
.um chopp com a minha irma de alma em Sao Paulo (puts, ela e mais uma galera de pessoas queridas!)
.um emprego que me pague muito bem e que me faça viajar duas (ou quatro) vezes por mês
.ingressos para os shows do American Hi-Fi, Jimmy Eat World, 30 Seconds to Mars, Aliados 13
.um curso de tai chi chuan
.uma festa com a velha guarda do samba partido alto (samba de breque serve)
.um jantar com o meu companheiro de floresta
.o Chico Buarque. Sim, ele mesmo!
.ir pra Chapada acompanhada
.um curso de roteiro com o Lauro Cesar Muniz (ou o Carlos Lombardi)
.uma consulta com um vidente bala
.um convite pra fazer um document?rio em qualquer lugar ex?tico do mundo
.um computador mega turbinado, com Velox, ou acesso via radio
.TV a cabo ou por assinatura com pacote m?ximo
.todos os livros do Stephen King (mas eu posso esperar por varios aniversarios até completar a coleçao)

********

— Lady Marmelade! Te flagrei ouvindo Portishead!
— Nao se preocupe! Estou imunizada contra dias dos Namorados!

Nenhum comentário: