sábado, junho 14, 2003

Entusiasmo

— Bibia, o que você vai fazer no shopping?
— Tomar "gualana" e brincar no pula pula pula!


********

Impressionante como sempre dou um jeito de me meter numa briga de futebol...

No Mercado Modelo, fui atras de uma camisa do Brasil para gravar as cabeças do programa, e acabei batendo boca com um vendedor torcedor do Cruzeiro. No Pelourinho, esperava o final das gravaçoes com os Filhos de Gandhy, e terminei com o meu sorriso irônico estampado na cara:

Ele: — ... tinha camisa do Vasco até no estadio da Copa do Japao. Vai ver se tinha camisa do Vitoria ou do Baêa...
Eu: — Vascaino usa a camisa do time no Japao porque la ninguém conhece, e fica mais dificil de passar vergonha...


********

Ah, é porque eu apostei cerveja com uns caras do Bistrô em cima do resultado do bahia e Vitoria de amanha. Droga, devia ter apostado no Galo contra a Raposa, amanha!

********

sim, eu ADORO Kubanacan. Alias, ADORO as novelas do Carlos Lombardi. gosto dos dialogos rapidos, das sacadas, da maneira como ele transforma simbolos sexuais em atabalhoados personagens, e vice-versa. Ele é o autor que eu quero ser.

Meus compromissos sao marcados todos para depois de Kubanacan, e foi com prazer que passei uma boa hora comentando aspectos técnicos, roteiros, interpretaçoes e cenarios com o meu amigo geminiano, na ultima quinta.

Vida longa à Adriana Esteves, ao Vladimir Brichta, ao Bruno Garcia (ai, ai...), ao Lombardi, ao Wolf Maia. Para fazer uma trama dessas tem que ter estofo.

********

Sera que ele vai reconhecer todo o amor que imprimi nas palavras que escrevi para ele? Sera que ele vai reconhecer o esforço de duas horas para compor três paragrafos? Sera que ele vai sentir o gosto da saudade que sinto, da confusao que me enfiei? Sera que ele vai perceber que passei uma hora inteira para escrever a linha de subject? Sera que lembrou de mim como cançao de amor? Sera que ele vai perceber que estou negando que o quero, que acho essa relaçao impossivel, que nao pronuncio o seu nome nem para amigos mais intimos? Sera que ele pensou em mim quando ouviu aquela musica? Sera que ele teve tanta saudade de mim quanto senti dele?

Nenhum comentário: