sexta-feira, junho 06, 2003

Portishead

[que sempre me remete ao lúbrico]

"It's only you, who can tell me apart
And it's only you, who can turn my wooden heart"


Only you

********

Eu tinha umas coisinhas anotadas caprichosamente no bloco, prontinhas para serem contadas. Não hoje. Hoje quero dedicar meu pensamento à tarefa de decifrar o Mr. Only You. Estou relendo um email ainda sem resposta, coração na boca, sem saber a sua reação. Um turbilhão de coisas me atropela, e nomes e siglas laceram minha pele, espetam os meus lábios num beijo de Masoch.

Hoje vi um homem igual a ele. Puxei do livro do I ching sua foto, mostrei pro Zeba, comparamos juntos. Igual, na forma, no talhe, no estilo. Não há um motivo razoável no mundo para que eu goste dele. Nenhum. Nem o signo dele combina com o meu. Vendida por um cheiro de pele, vendida por um punhado de sardas germânicas, vendida por... Vendida.

Nenhum comentário: