sexta-feira, junho 13, 2003

Final de inferno astral (produtivissimo!)

Raiva. Frustraçao. Inveja.

Sim, tenho sentimentos vis, e me orgulho de cada um deles. Tenho orgulho porque fazem parte de mim, porque nao sou perfeita, porque sou humana, porque me aceito como sou.

Trato cada um desses itens com carinho. Cansei de cultivar — em vao — somente os bons sentimentos, tentando me transformar numa super humana. Nao sou. Sou defeituosa, e faltando 3 dias para o meu aniversario, constato que é um pouco tarde para tentar trocar na fabrica.

Essa postura da idiotinha em busca da elevaçao espiritual cansou. Quero, sim, retorno de energias ruins que me sao dirigidas. Quero, sim, que Fulano se exploda, que caia o pau de Sicrano, que tudo va pelos ares e que sobre somente eu, dançando como louca por cima dos escombros fumegantes.

Sou muito boa para dar conselhos... e so! Nao sigo minhas proprias diretrizes, desrespeito o MEU codigo de conduta, o meu manual do bem-viver. Esse joguinho de Polyanna, de ficar desculpando todo mundo que me ofende, encheu o saco! Se me sacaneou, nao é porque Marte estava num mau aspecto com Saturno, ou porque Plutao teve a rota alterada pelo Hubble: é porque é um bom filho da puta, mesmo! Por que eu sou escrota quando piso na bola, e os outros sao "desfavorecidos pelo astral"?

Vou deixar doer quando magoarem, vou xingar quando for ofendida, vou reagir quando for da minha conveniência. Em aproveitando os passos errados que dei no passado, vou meter as caras e continuar a fazer aquilo que acredito. Se é pra fazer merda, vamos fazer assumindo, e nao fazendo cara de coitadinha no final, de protagonista a figurante no proprio filme.

Nenhum comentário: