sábado, junho 07, 2003

O signo não é meu, mas...

Leia três vezes em voz alta.

"O passado não é infalível, tudo pode ser mudado, o passado inclusive. Todo mundo duvida disso, mas na verdade o passado, por ser uma memória, muda na mesma medida em que você lhe outorgue outro valor e significado."

Valei-me, Nossa Senhora das Produtoras Candidatas a Diretoras!

********

Do Quiroga, né?

********

Em tempo: é a previsão para o signo do Playmate da semana passada.

********

Em falando em horóscopo

Leio todos os dias as previsões para o Bonitinho e Nada Ordinário. O mesmo signo de um outro forte candidato a Mr. Right, cujas previsões eu consultava diariamente, também. Há quase um mês venho acompanhando as loucuras do céu para o meu companheiro de chopp, e EM MOMENTO ALGUM eu me lembrei que o outro é do mesmo signo.

Sinal do tempo... Que é senhor da razão!

Nenhum comentário: