quarta-feira, junho 11, 2003

Num site de leilao

"Vendo Manual do conquistador de mulheres + Manual da Hipnose"

Eu fico imaginando se o segundo é parte integrante do primeiro e nao pode ser vendido separadamente...

********

Ecos do domingo

Ela: — Fulano (que nao vale o pao que o diabo amassou com o casco) melhorou muito!
Eu: — Morreu?!

********

SSA/LHR/SSA: R$ 4456,00

Sera que eles têm troco para cinco mil?

********

Com a Algas dirigindo, descobri: sou irma de uma caminhoneira!

********

Noite dessas...

... cheguei em casa e o pega-ladrao estava passado na porta. La vem a Mabs, recém-acordada, abanando o rabo. Enfio o braço pelo vao da porta, acendo a luz, faço carinho nela.

— Mabs, vai chamar alguém! Vai, Mabs, vai acordar alguém!

La vai a cadela sonada de volta pro quarto. "Aposto que a maré-mansa voltou pra cama"!

La vem Mabel, novamente abanando o rabo... e Miriam Lane, com o bom humor que lhe é peculiar!

— Essa cachorra desavisada subiu na cama e ficou me cutucando até eu acordar e levantar da cama!

Revi meus conceitos em relaçao à Mabs...

********

Quero que todos os casais de namorados morram! Para alguns eu recomendo uma morte mais... uh... trabalhada?

Nenhum comentário: