domingo, junho 29, 2003

*Em compasso de espera, ouvindo Maná e cozinhando.*

O site está pronto, o sono ainda não voltou pro lugar, o corpo não sabe onde está, e o coração... bom, murcho qual arbusto sem chuva, rachado como chão de sertão.

Desisto do HPG, como desisto de várias coisas que me atrasam a vida. Rupturas e limpezas, e eu nem sei em qual lua estamos. Uma certa tristeza por perto: fosse eu um desenho animado, hoje estaria com uma nuvem sobre a cabeça.

********

Maná... Alguém tem noção da delícia que é essa banda? Será por isso que está-se estendendo um vício pela banda até onde os meus ouvidos alcançam?


********

Não há oráculo a consultar que me dê uma resposta precisa. Nem resposta precisa, nem resposta precisada. Não há vontade de ler o horóscopo, nem meu, nem dele, nem de mais ninguém. Não há vontade de me esquentar ao sol, não há vontade de criar, de inventar.

Só o que há é uma força maior que eu, que me obriga a respirar, a engolir, a pensar. Pensar muito.

Nenhum comentário: