segunda-feira, junho 16, 2003

Rosinha, Carol, minha Valentina, Márcio, Monka, Holden, Alexandre, Foca, Cris "Zé da Ema", Dani PG, Rê, Everalda, Bibia, Alice, Maria Alice e Reinhard, Iba, Dé... Sou tão mais feliz por causa de cada um de vocês... Sou tão melhor, tão mais forte, tão mais confiante. Sou tão mais afortunada, uma felizarda, abençoada porque cada um de vocês colocou uma pedrinha para formar o meu alicerce.

Obrigada por me ajudarem a fazer um dos mais prazerosos aniversários da minha vida!

********

Dois telefonemas insanos — de pessoas que eu JAMAIS imaginaria que tivessem meu aniversário anotado na agenda — me deram de presente um sorriso do tamanho do mundo. Não um sorriso qualquer: o meu sorriso, enorme, estampado na cara como bandeira de time de futebol. Duas pessoas que têm uma importância absurda na minha vida afetiva, duas surpresas que fizeram o coração fazer o caminho do esôfago até o palato.

Isso sim é ser feliz: dois homens que foram (passado?) absurdamente importantes na minha vida ainda me levarem em alta conta. Carinho e amor recíprocos são de um, tudo.

********

Novamente o telefone, desta vez um companheiro de caminhada, que mora na minha Pasárgada.

— Selma? Aqui é o Zé da Ema!
— NÃO ACREDITO!!! Hoje é meu aniversário...
— Eu sei, por isso estou ligando...


(...)

— Sabe qual foi o meu drink de antes do almoço? Aquela cachaça de São Bráz!
— Sério?!?! Mas... Como?
— Eu ganhei meio litro dela, naquele dia... Até pensei em dividir...
— Não dividiu nem a informação...
— Uh... o R. M. sabia...
— Pudera! Ele sempre foi o seu queridinho!
— ...


Como dizer que o meu queridinho sempre foi ele, e não o R. M.?

********

AINDA É MEU ANIVERSÁRIO!!!




Nenhum comentário: