terça-feira, junho 10, 2003

Da série "Menina Antenada"

Ha coisinha de um mês (ja?), eu vinha no carro com um homem a quem admiro estupidamente, ouvindo um cd gravado por ele. O cd era no melhor estilo Daniela: banzé no velho oeste total, com todos os ritmos ja lançados mandando sua colaboraçao. Depois de ouvir Boi de Haxixe, que fazia um tempao que eu nao escutava — e que sempre fez parte das "3 mais" do segundo cd do Zeca Baleiro —, começou a tocar "Enredo do meu samba", musica que amo, que povoa minha fortuna infantil. Oooooobvio que eu nao cantarolei outra coisa no ultimo mês, e qual a minha surpresa quando vejo que ela esta voltando a ser hit! Mais um ponto para essa menina de visao!

********

"Enredo do meu samba" foi tema de uma novela chamada Partido Alto, exibida pela globo em 1984. Memoria violenta e inutil, né?

********

O mar estava cinzaverdeazul, e a traineira ignorava as ondas para poder chegar. Mar de ressaca nos da esses presentes, às vezes...

Nenhum comentário: