quarta-feira, novembro 20, 2002

Aviso: Se não quiser ler este post, não leia!
Você não vai agregar nada à sua fortuna conceitual. Está QUASE todo fútil.

********

A alma está levinha, limpinha, como um lençol que fica flutuando em propaganda de sabão em pó.

********

E a madrugada foi um bálsamo para esta alma lacerada. A cada vez que falo com ELE, agradeço aos céus pelo presente que recebi. Agradeço por este homem ser tão especial quanto é.

********

Mas confesso que as flautinhas andinas que estou ouvindo agora não condizem com o meu espírito "lençol ao vento". Edelweiss, como em "A Noviça Rebelde", quando a família Von Trapp sai saracoteando pelos campos austríacos? DE JEITO NENHUM. Vamos ver a próxima... "eu sou de ninguém, eu sou de todo mundo, e todo mundo me quer bem (...) tô te querendo, como eu te quero! Tô te querendo como Deus quiser"... Tribalistas... Estamos perto, pelo menos ouvi a música inteira.

Acho que falta uma guitarra distorcida... Na minha coleção de "músicas para pular", "Follow U down", do Gin Blossoms, "What do you want from me", do Monaco, "Mr. Jones", do Couting Crows, "Bigmouth Strikes Again", dos Smiths. Nenhuma delas toca...

Pronto!!! Resolvido o problema:

"You can dance, you can jive
Having the time of your life
See that girl
Watch that scene
Diggin' the dancing queen"

Oh, yeah! "Dancing Queen", com o ABBA!!!

Tô indo saltitar pela casa e volto!

********

Daniela saltitando...

********

Estou me sentindo com 20 anos menos do que tenho na verdade. E 150 menos do que às vezes me obrigo a carregar...

********

A partir de hoje, incorporo mais uma estrelinha à minha constelação bloguica! Ao invés de sete, oito no separador!

Nenhum comentário: