segunda-feira, novembro 11, 2002

E a o Instituto Daniela de Previsões Tarológicas e Meteorologia deu mais uma dentro: que céu de brigadeiro hoje, hein, caros associados da Oxiúros Filmes?

*******

O dragão acordou. Não, não terminei o processo de engorda e finalmente me tornei um ser repulsivo(pelo contrário, nesta semana consegui localizar a minha cintura de novo. Nada estrondoso, mas já estamos fazendo contato novamente. YES!!). O meu dragão, dormindo há tempos, resolveu que é hora de esticar as asas e partir em novos vôos. O ponto de partida foi identificar que futuro eu quero.

Adoro, adoro, adoro produção. Adoro saber que resolvo problemas aparentemente sem salvação em tempo recorde. Adoro saber que a minha agenda de telefones tem prestadores de serviço das áreas mais loucas. Adoro a maneira como a arte de matar um leão por hora se transformou num trunfo. Mas a direção de fotografia...

É o meu caso mais louco de amor. Sempre tive um olhar mais apaixonado para os jogos de sombra e luz, para a maneira como a temperatura da câmera pode salvar ou cagar uma matéria, como o posicionamento do silver light interfere na mensagem que se quer passar.

Ando lendo muita coisa sobre isso, e pode ser uma das direções que a minha vida pode tomar.

*******

Um outro rumo é assumir que escrever pode dar certo e investir nos roteiros. Ando vasculhando atrás de informações sobre a Oficina de Roteiristas da Globo, ando procurando material sobre roteiro para cinema. Tenho treinado bastante com roteiros a decupar, roteiros a escrever, material publicitário. Fiz um puta roteiro de institucional pra uma fábrica de automóveis que foi aprovado sem canetadas. E eu NUNCA tinha feito um institucional...

*******

Ou posso me reapaixonar por produção e viver feliz pra sempre.

*******

Com exceção do clip de DTEN, terminamos o curta no final de semana. Hoje me aparece um nobre membro da equipe dizendo que tinha uma silver light. 1000 watts!!! Uma "marmitinha", linda, novinha. Não teve nem a emoção de dar problemas como ontem.

*******

Bacana, mesmo, foi chegar em casa com as asinhas de anjinha que a Dirart esculpiu. Sim, pq o trabalho da Carol foi inspirado pelos próprios anjos. Meticuloso, cuidadoso, caprichoso, bem feito.

E olha que curioso: no dia em que ganho minhas asinhas, o meu dragão de fogo resolve fazer uso das dele...

Passei pela porta num orgulho infantil das minhas finalmente conquistadas asas. Win Wenders podia ter-me descoberto antes...

Anjinha de asas com penas brancas, entremeadas de pink. E gotas de luxo caíram do céu!

*******

Pronto, desceu a Cabocla Mireille Nattally, drag queen do balacobaco que desencarnou de alegria num banho de champagne.
As vezes até eu me assusto com as minhas atrocidades...

*******
E a minha noite terminou da maneira como deve ser: sentada na cozinha, Hollywood Green do lado, um copo d'água bem gelado... e o Homem MUITO Querido do outro lado da linha... Sempre, sempre me fazendo a cabeça girar, sempre me presenteando com indagações que há muito não faço, sempre... sempre me fazendo sentir tão bem, embora confusa...

E hoje ainda "ganhei" um hexagrama do I Ching... Que só comprovou tudo o que ELE me havia dito na última conversa.

Obrigada, meu amor, pelas horas mágicas...

*******

Gotas de luxo caíram do céu???

Rá! Eu devo ter surtado!

Nenhum comentário: