segunda-feira, novembro 04, 2002

Show do Lenine. Que show fantástico! Esse homem cantando "Paciência" é uma experiência que ultrapassa a razão. Meu dia inteiro foi vivido praquele momento.

E que relação linda a dele com a Ana! Que mulher admirável, que mulher linda, que casal feito nos céus...

*******

Tá, tinha a Ivete. Sempre excelente no palco, mas não é a minha praia. Fiquei o tempo do show dela conversando com o Celsinho, cara da Técnica da TV, com quem trabalhei um ano. Ele, que já foi produtor de longa, de documentário, de VTs; eu, produtora apaixonada pelos bastidores, matamos as saudades. Saudades um do outro, saudade do tempo em que trabalhamos juntos, saudades de produções que já fizemos pela vida, saudades de pessoas em comum.

*******

Assim é que as coisas devem ser: encontrar um ser humano que nem me cumprimenta mais — em tempos outros me encontrava e fazia festa — fazendo o mesmo trabalho medíocre de sempre, enquanto eu estou bem sentadinha no backstage, cerveja bizarra na mão — pq a cerveja era péssima — com pulseririnha de acesso à área VIP...

Pronto! Passou o momento "chic descontrol"!

*******

E um resto de dia como deve ser também: enlouquecendo mais um pouco para enquadrar o roteiro no regulamento do FazCultura. Mais um final de semana desses e eu volto ao esquema workaholic...

*******

Mas o mole que aquele carinha do ABC me deu foi qualquer coisa... Acho que ele não lembrou que já tinha trabalhado comigo...

*******

Esse tal de Brandon Lee era a última Coca Cola gelada do deserto, hein?

Nenhum comentário: