quinta-feira, novembro 14, 2002

Teclado reconfigurado: vamos testar...
?:ç

OK..

Mas vou deixar o post anterior sem modificar.

*******

Dormindo? Ou o bina fez vc decidir por não me atender? Tantas perguntas, nenhuma resposta, e uma madrugada vazia... Mais uma delas...

Saudades... Sua falta é uma coisa que já sinto na hora em que desligo. Imagina com 61 horas e 4 minutos (agora, desde a última vez em nos falamos: 15:00 da segunda-feira)... Saudades e frustração. Nem era tão tarde assim quando te liguei. 12:57 na primeira chamada, 01:27 na segunda.

*sigh*

Deixa lá...

*******

Tenho medo do que vão ser as madrugadas da gente daqui a dez anos. Segundo Felipe, "naves espaciais vão baixar aqui para chorarem no ombro da gente". Sim, pq dessa vez conseguimos duas alemãs que choraram copiosamente contando uma história de um irmão que mantém a mãe em cativeiro em Santo Antônio de Jesus.

Aliás, a pergunta que não quer calar: vocês já viram um alemão vertendo lágrimas que não fossem por causa da mostarda forte? Diria um "amigo", que se diz freela de um lugar onde trabalhamos juntos: " Que galera ' What a hell' "!

Destaque para Daniela desenferrujando o inglês com uma alemã que misturava o germânico com o inglês propriamente dito. Cenas, cenas bizarras, e acho que ainda arranho o idioma bretão...

*******

Obrigada, minha irmã-alma-companheira por ter ligado hoje! 15 minutos antes eu estava deixando uma mensagem desaforada no celular de um amigo, reclamando que as pessoas tinham me abandonado, que as pessoas não se interessavam em saber se eu ainda caminhava por cima desta terra...

Inútil dizer que vc sempre acerta, né? Acerta a hora, acerta o dia, acerta o estado de espírito...

E achei aquele disquete de backup que te disse q tinha ido junto com a máquina para o psiquiatra... Psiquiatra preciso eu, aliás, mas volto pro acupunturista terça-feira de manhã. Deve resolver alguma coisa... Doc com nome de flor é legal.. E depois das espetadelas, ele ainda faz massagem para destravar os músculos das costas. Segundo ele, sou seu grande desafio, pq meus músculos se solidificaram... Tenho uma carapaça quitinosa. Sou uma barata!

*******

Eu devo ser a garota mais zelosa do mundo no que tange o celular. Cuido bem, carrego todas as noites, deixo ligado 24 horas... ENTÃO POR QUE RAIOS A BATERIA RESOLVEU ACABAR HOJE? Se não fosse o Zeba, agora sem link pq resolveu matar o blog, que insistiu em que eu usasse o celular dele pro que quer que fosse, incluíndo interurbanos, intergalácticos, interuniversais... Sei não, talvez eu estivesse arrependida de não ter tentado mais uma vez...

*******

Descobri uma coisa MUITO importante: por mais que eu tente bagunçar o meu coreto universitário (e acredite: depois de abandonar o curso 5 vezes por causad e compromissos profissionais, me considero um fenômeno da persistência acadêmica), FALTA UM SEMESTRE DE CURSO (e mais um de projeto) para eu me formar! A partir de junho de 2003 passo a operar do 1º Distrito Naval, ou seja, do Rio. Meu projeto vai ter que ser todo desenvolvido no Rio, já que é todo calcado na organização militar da Marinha.

Como superar a banca examinadora com um tema militar? Não tenho nem noção, mas a realidade caiu que nem um ovo cozido na minha cabeça: tenho que começar a mexer meus pauzinhos para poder passar meus seis meses fora com tranquilidade.

Autorização para embarque de civil em navio militar, bibliografia especializada, mote do projeto, ORIENTADOR, descobrir qual navio vai fazer o Endurance em 2003.2, correr atrás da Oficina de Roteiros da Globo, entrar em forma!!!, contar pra minha avó de que ela vai ter hóspede por seis meses, BANCA EXAMINADORA!!! Vão ser oito meses para organizar a minha vida...

*******

Não desisto. Amanhã (uh... Hoje?) te ligo de novo. E de manhã... *Evil Dani strikes back*

Nenhum comentário: