quinta-feira, novembro 21, 2002

Deus lê o meu blog!!!

********

Dormi cedo, lá pelas oito e meia. Dormi com as lentes de contato, de jeans, luz acesa e livro aberto. Acordei há mais de uma hora. Acendi a luz do abajur. Nada. Droga, queimou a lâmpada. Levantei meio bêbada de sono, fui ao interruptor. Nada. Pô, a luz do quarto queimou também?

Peguei uma reta pelo corredor. Futuquei o botão da luz. Nada de novo. Será que...? Ah, não, sem luz, não!!!!! Vaguei pela casa, sentei na sala, olhando para as estrelas, fumando. Experimentei o telefone. Mudo. Cortaram o telefone, também? Não, ó, idiota perguntante! Telefone sem fio não funciona sem luz. Ilhada, ilhada.

Resolvi voltar pra cama e ler com a lanterninha de shows que guardo na bolsa. E onde está a bolsa? Search Engine pelo método braile: saí tateando a cadeira do quarto, a bicicleta-cabideiro, os cantos. Nada. Na cama. Yes!!!! Virei a bolsa de qulaquer jeito, achei a ponta do porta-credencial onde agora penduro minha lanterna.

Subi na cama, ajeitei os travesseiros, abri o livro. Duas linhas lidas e... A LUZ VOLTOU!!!! Pô, isso é sacanagem?

A lanterna agora está na minha frente, aqui no computador. E eu tenho certeza de que ela acaba de mostrar a língua pra mim...

********

Coisas estranhas dos subjects na minha caixa de email

."Daniela, você me falou e eu te ajudarei." (Spam de um portal de prêmios. Algum mensageiro?)
."Want a BIG Penis?" (YES!)
."Decifra-me ou te mato!" (Isso poderia ser uma declaração de amor linda... Perderam o timing)
."Don't wonder any longer, do something" (what?)
."The Bird, Ducks and a Good Woman" (qual a relação, pelos Deuses?)
."Sandra, maybe you should read this" (Pobre Sandra. Ficou sem ler..)
."Looking for love?" ("Oh, where, oh, where can my baby be?")

********

Processos Mentais

Chamada para a "Sessão de Sábado". Um filme de ação, legal. "Mas, meu Deus, que ator gorducho e mal acabado que eles acharam." "Ah, deve ser um orçamento baixo." "Nossa, mas o cara é a cara de um vizinho folgado que eu tenho..."

"Não perca: O Qualquer-Coisa, com Charlie Sheen"

O QUE FIZERAM COM O CHARLIE SHEEN?


********

O que é Paulo Betti fazendo papel de cafajeste, hein? Tripudiem, homens: adoro um tipinho malandro!

*******

Aquilo não é acupuntura. É uma sessão psiquiatrica. Voltei levitando pra casa...

Nenhum comentário: