sexta-feira, novembro 08, 2002

Sem speed nenhum pra trabalhar. Preparam-se, meus doze estimadíssimos leitores: vou encher os seus também estimadíssimos sacos com o "Mundo Bizarro da Dani".

*******

Pra vcs terem uma idéia da minha falta de speed par atividades lucrativas, é a terceira vez que escrevo esse port. Termino, reviso, e quando dou o publish, entra aquela maldita mensagem de página indisponível. Tudo bem na primeira vez, mas na segunda foi burrice minha...

*******

As pessoas são estranhas... Chegaram neste blog procurando por:

.fotos de modelos/pessoas anoréxicas (váaaaaarias recorrências: as pessoas estão de sacanagem comigo!)
.Caculé (alguém mais além de mim e dos músicos conhece essa cidade-irmã do Desrto do Atacama!)
.desenhar garrafas (pra quê, meu Deus, pra quê?)
.perfume francês (o imbatível "Salvador Dalí" é de uma maison francesa, né? Eu sei que ele era espanhol, não me subestime!)
.zakk wylde (YES! Ele é um dos grandes!)
.Por que é que o sumo da uva se transforma em vinho? (Porque Deus quis assim!)
.mantra ketchup (eu avisei que as pessoas as vezes eram bizarras)
.american hi músicas (Lugar certo! tem um link aí do lado. Estão na minha lista Top 5 bandas!)
.LIBERDADE DE IMPRENSA (Free Speech!! Sou quase jornalista, pô!)


And the Oscar goes to: PUTAS DE ITABUNA!!!

Pois é, essas senhoras continuam sendo as mais contadas neste blog. Qual a mística das ladies sul-baianas?

*******

E dessa vez não foram só as grapiúnas: as putas do Pará e as putas da Paraíba também tiveram um voto cada!

*******

Ainda mudo o nome deste blog para Puteiro!

Nenhum comentário: