segunda-feira, novembro 18, 2002

Estou há três horas com o editor do blogger aberto, sem saber por onde começar. Num raro momento em que as palavras realmente escapam, não sei o que pensar, dizer, sentir e falar.

*******

Talvez pq eu não esteja programada para sentir tanta coisa ao mesmo tempo, e pior: posso não estar programada nem pra sentir. Carinho, raiva, medo, amor, expectativa, ansiedade, culpa, vontade de ir embora... Junte tudo isso num curto espaço de tempo e vc terá Daniela, versão 2002.2.

*******

Regina, a sem-noção, e os óculos novos

— Pois é, Dani, mandei fazer meus óculos novos. Eles queriam que eu comprasse umas lentes com... Ai, como é que é o nome daquilo? Ah, FOTOSSENSOR!
— Rê, podem ser lentes com ANTIREFLEXO?
— Ah, é isso aí mesmo!!


(...)

— Rê, seus óculos são para leitura, também?
— Ah, são, inclusive eles vão demorar mais de me entregar pq a lente é... é... MONOMOTOR!
— Regina, Multifocal, né?
— Ah, é isso aí mesmo!


*******

Pq é que eu entendo o que ela quer dizer? Ora, pq sou mais sem-noção que ela!

Nenhum comentário: