sexta-feira, novembro 01, 2002

Por que raios eu esqueci que beber água é necessário para a sobrevivência dos seres humanos? É claro que ia dar em problema: uma desidratação leve. Meio tonta, suor gelado, as cores do mundo indo e voltando... O mais primário erro que um produtor pode cometer!! Pô, parece até que eu NUNCA gravei embaixo de sol... Eu, que fazia um programa de turismo, que trabalhava embaixo de sol ao ponto de aprender a usar protetor solar, que voltava das viagens negra como a asa da graúna, que aprendi a levar uma garrafa d'àgua na bolsa mágica até para o cinema... como é que EU desidratei??? Daniela incompetente!

*******

Entre mortos e feridos... Argh!!!!!, como odeio esse ditadinho!!!!! "Entre mortos e feridos" o caralho, meu nome é Zé Pequeno!

*******

Sim, mas o tal documentário foi o tipo da coisa que as pessoas têm que fazer pelo menos uma vez na vida, com amigos que te proporcionem tantas horas de diversão quanto os meus.

As pessoas têm que fazer um trabalho desses, pra depois sentar num boteco qualquer na Cidade Baixa, ver um cara andando sobre as águas. As pessoas precisam ouvir pelo menos uma vez os gritos de alegria da equipe quando as duas últimas atrizes do próximo trabalho "caem do céu", fazendo jus ao papel de anjinhas.

As pessoas precisam jantar com os amigos que, depois de destruir uma pizza família, andam dez metros além da pizzaria e sentam num bistrô austríaco. Todo mundo devia compartilhar as risadas impunes, as garrafas de cerveja, a (re)descoberta do suspensório, a conta errada.

Essas coisas é que fazem a vida valer a pena.

Nenhum comentário: