sábado, janeiro 11, 2003

As asas da minha alma têm-me conduzido ao lugar onde mais gostaria de estar.

********
Prazeres e vícios

Cigarros mentolados. Tirinhas do Calvin. Banhos longos, com um bom livro. Livro, aliás. Água quente. Escrever. Pastilhas Garoto. Chiclete de bola. Doces. Coca Light. Fanta Uva. Spiderwebs. Daschunds. Tatuagens. Sims. Sundae de caramelo do Mac Donalds. Desenhos animados antigos. Mochila. Conhaque e Coca Light. "Ela disse adeus" ao vivo. Pizza de presunto, catupiry e alho. Dia nascendo. Vento no rosto. Dose diária de lirismo e carinho que recebo do meu bittersweetclown...

********

Tudo, tudo está me empurrando para fazer o que o meu coração manda. Não sei se me assusto ou se me encanto com a viabilidade dos meus planos.

********

Resolvido: me encanto e me assusto. Eu sou geminiana, eu posso sentir coisas diferentes.

********

Alone in the dark. Again. O que está acontecendo com os outros seres humanos que costumavam interagir comigo?

Nenhum comentário: