quinta-feira, janeiro 30, 2003

Take 1

Quanto tempo um ser humano suporta emoções tão ambíguas e intensas?

— Cooooooooorta!

********

Take 2

As vezes era melhor não ter esperança. Se nada der certo, quem não tinha esperança acaba ficando satisfeito, "eu sabia que não ia dar certo...". E quem tinha, amarga mais um touchdown do time adversário.

— Cooooooooorta!

********

Take 3

Roller coaster emocional, Daniela Shake, Barco Viking, Gangorra, Banzé no Velho Oeste, What a hell?. Escolha: o cardápio de nomes é variado, o produto é o mesmo...

— Cooooooooorta!

********

Take 4

Eu não quero machucar ninguém. Ninguém mesmo. Nem mesmo a mim. Aliás, eu quero ser a primeira a não sentir dor.

Dilema Tostines: machucar a mim mesma para não machucar ninguém, ou sair baixando o sarrafo em todo mundo para não sair ferida?

— Cooooooooorta!

********

Take 5

Eu tenho certeza de que não vou conseguir ser clara. Tentei, mas as cenas não ficaram boas. Tenho certeza de que não vou conseguir responder a pergunta alguma. Óbvio: as perguntas giram desatinadamente na minha frente, redemoinho com pontas afiadas, que me lacera a pele a cada volteio caprichoso que dá. Deixa pra lá.

— LATA!!! Cooooooooorta... E copia!

********

Baixo astral, né? Motivo algum pra isso... Whatever, o tempo é o Senhor da Razão. Amanhã eu estou melhor de novo. E conto de hoje, crise de querido diário.

Voltamos com a nossa programação normal.

********

TRÊS!!! FALTAM TRÊS DIAS!!!

Nenhum comentário: