segunda-feira, janeiro 20, 2003

Pouco mais de 4 horas de sono, a cabeça fervendo de idéias não-realizadas, de dúvidas que machucam, de interrogações que ainda caminham sozinhas... Semanas sem consultar meus oráculos digitais, com a exceção para o horóscopo certeiro que o meu CatClown descobriu.

Gazeta intencional, resolvo que não, não vou à faculdade. Vou ler horóscopos. Todos. Todos os que guardo o endereço nos meus "Favoritos". Apontei para o primeiro. Li. Li de novo. Falei um palavrão. Li mais uma vez. Sorri. Minha decisão, tomada há minutos ainda na cama, estava confirmada.

"Mande as dúvidas para o inferno em vez de permitir que elas infernizem você. Mande as dúvidas para o inferno e aja mesmo que nada pareça certo. Você só saberá se o caminho é certo ou errado depois de começar a trilhá-lo."

Horóscopo para Gêmeos - Oscar Quiroga - Estado de S. Paulo

********

Não li mais nenhum. Não precisou. Estou indo pra rua resolver minha vida.

Nenhum comentário: