sexta-feira, janeiro 24, 2003

Se eu estiver dormindo, POR FAVOR!!!, só me acordem na hora de embarcar.

********

A pergunta é: QUE LUA É ESSA?

********

Eu andei conversando com Deus, e disse que se eu estiver fazendo alguma coisa que ele ache que não é o correto, que ele por favor me avise. Por vontade própria, eu não arredo pé desse caminho.

A resposta está vindo pelas vias mais loucas, bem ao gosto desse Ser Superior que me orienta. As novidades vão se encaixando de maneiras estapafúrdias, mas vão se encaixando.

********

O que era pra ser um retumbante fracasso está se tornando o meu sucesso mais expressivo. As coisas podem estar virando para o bright side of the moon para essa elemental que vos fala, habitante do reino dos Ares, tão volátil quanto. Eu ainda não entendi em que momento as coisas passaram de "ah, foda-se, não vou me sujeitar a isso" para "Caralhos, estou muito perto de conseguir!!".

Anyway, a manhã que começou quase perdida está se transformando num GRANDE dia... Boas respostas, inesperadas revelações. Nem tudo cor-de-rosa, mas cores estranhas não amedrontam essa menina-flicts.


********

Como nunca é demais:

DEUS BENZA, DEUS BENZA, DEUS BENZA!!!

Que seja doce, que seja doce, que seja doce!!!

********

Nove. FALTAM SÓ NOVE DIAS!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: