segunda-feira, janeiro 20, 2003

Postando do trabalho da mamãe!

Versão moderna de dar papel e caneta para distrair a criança em visita no trabalho dos pais...

********

Resolvendo a vida...

********

Fragmentos

.A faculdade virou fumaça.
.Momento fútil: fui ao salão! Patinhas de cima e de baixo pintadinhas com cores bacaninhas, sobrancelhas lindas, luas em holograma nas unhas. Auto-estima, minha filha, desce daí!!!
.Super promoção do que mais quero: R$ 379,00!!! Mais 9,90 de taxas extras.
.Vida entrando (saindo) nos eixos.
.Medo de mãos dadas com a delícia.
.Programando uma nova tatuagem. Mas só faço se tiver Alguém que fique de mãos dadas comigo, para me dar apoio.
.Fazendo hora pra ir na TV fechar meu caixa.
.Fazendo hora para marcar meu horário para trocar o celular
.Fazendo hora para atracar meu barco no porto. E rezar para as minhas credenciais serem aceitas na nova (velha) embaixada. E que meu barquinho não seja deportado do meu cais querido.

********

Um erê está do meu ladinho, hoje. Erê, viu, amor, não um exu mirim!

Resposta:

— Ahã!

Ai, como ele é lindo!!

(Daniela com sorriso bobo, bobo...)

Nenhum comentário: