segunda-feira, janeiro 13, 2003

Boletim médico

(Do Shaggamedical Center) A paciente de nome Daniela encontra-se em estado crítico. O corpo médico está ministrando com regularidade os seguintes medicamentos:

.email da lista da FACOM
.email da EMTURSA
.email de um site de encontros
.email do Departamento de Comunicação
.email do santo do dia

Nenhum desses paliativos têm surtido efeito na enferma, que está inconsciente, e balbucia palavras desconexas todo o tempo. Vem sendo tentada também a musicoterapia, essa com efeitos um pouco mais pronunciados. A paciente reage muito bem à música Iris, dos Goo Goo Dolls.

Estão sendo feitos todos os esforços no sentido de que a paciente não venha a óbito. Há um empenho de toda a equipe médica para trazer Daniela de volta à consciência, mas ela não atende aos estímulos externos. Foi instalado um terminal de computador ao lado da cama da UTI onde ela se encontra, para que as doses de emails aleatórios sejam ministradas com freqüência.

QUADRO CLÍNICO:

Tremores, delírios, desconexão com a realidade, inapetência (a paciente reagiu bem ao pudim de claras, mas a dieta não é recomendada no caso em estudo), insociabilidade, rabugice (nos raros lapsos de posse das faculdades mentais).

A causa da patologia é desconhecida. Daniela foi encontrada agonizante na frente do computador da sua casa, agarrada ao telefone. Há indícios de crime de omissão. Os investigadores da Shaggadelic Police estão trabalhando no caso.

Nenhum comentário: