sexta-feira, janeiro 03, 2003

Se um dia te oferecerem The Sims, FUJA! Sua primeira noite após Sims será de sonhos estranhos, e você acordará suando, com medo de não ter despertado o avatar de nome "Frank" para o trabalho. E nas suas contas, seria esse o segundo dia de trabalho perdido dele. Imagens confusas de uma mansão megalomaníaca vão povoar os seus pesadelos, sempre mescladas com a sensação de que há um incêndio na cozinha, de que você não teve diversão suficiente, que não foi ao banheiro quantas vezes foram necessárias, de que não tomou banho na hora em que devia.

Se por acaso você não resistir, NUNCA, NUNCA coloque sua amiga na mesma casa que os seus paqueras da vida real. Quando você começa a ver o M. dando em cima — dando em cima, não, "interagindo" — da C., o sangue ferve, os olhos só enxergam em vermelho. O seu passado negro com o M. voltará, e aí, forte amigo Leitor Fiel, só tratamento de choque e lítio.

Se você realmente quiser jogar, reserve uma noite inteira para o primeiro dia, um maço de cigarros extra, se fumante for, e faça como eu: divirta-se!

********

Regime, OK. Mas, caramba, quem consegue lutar contra a Cabocla Formiga, que veio sem avisar? Culpa alguma tenho se a minha casa parece um buffet de doces! E juro que nem é resolução para o Ano Novo gregoriano. Vou deixar as inovações para o Ano Novo Daniélico.

********

Rá! Segunda-feira chegando e eu vou tentar voltar pra faculdade. Aulas de coral universitário, Impressos 1 e 2, Temas de Televisão... Por que raios eu não fiz Direito? Estaria formada, já, ganhando dinheiro, andando de tailler pink, espirrando absurdamente por causa dos processos empoeirados.

Mas não! Me encantei com o Maravilhoso Mundo da Televisão, e mais recentemente, Freelancer e seus Encantos. Por que não, deuses, um emprego estável, de nove ás cinco, grana garantida no final do mês, rotina confortável?

Sabe-se lá...

********

Banho, casa do Ernesto, filme. A vida não podia ser pra sempre essa vagabundagem? Aliás, vagabundagem, não: ÓCIO CRIATIVO!

Nenhum comentário: