sexta-feira, abril 16, 2004

Email still mute. As tricks celestiais andam me entortando. Será que eles não me aceitaram?

********

Sabe aquele dia em que você precisa de carinho? Pois é, esse é o meu dia de hoje. Precisava que alguém me raptasse, que me levasse para cumprir tarefas cotidianas, como pagar contas, andar no shopping, levar filme pra revelar, pegar prova de teste na gráfica. Várias coisas que não fossem da minha responsabilidade.

********

Ainda tinha convencido um amigo a me convidar para tomar sorvete caso viesse para essas bandas... mas ele conseguiu se safar com o soar do gongo. Eu tenho a festa de aniversário do Hugo mais tarde. Depois da cerveja mega gelada na quarta, do aniversário do Caio, não dá pra simplesmente tomar um sossega-leão e não ir.

********

Eu não sei:

.desenhar
.fazer bolo
.usar faca com o cabo engordurado
.mentir
.negociar cachês
.regatear
.brincar de bambolê
.operar a ilha de edição
.depender de alguém
.disfarçar sentimento
.dormir sem ler
.precisar de alguém

********

Ou eu cresci, ou realmente a MTV está uma merda.

O saboroso Casé é um chato sem uma gota de respeito com nada. O delicioso Edgar Picolli não tem lidado bem com as câmeras: ora aproxima demais, ora afasta, aí corta a testa, afasta demais, desenquadra. A Penélope não tem outra cara, a Didi é um tanto grosseira e surda, a Sarah é lindinha e sem sal. E a Daniela Cicarelli entrevistando, então? Jesus, me abraça!

Apesar de apaixonada pelo Bonfá, o Rockgol é intragável. Programinha mal-feito, sem prumo, o fio condutor acaba nos 15 minutos do primeiro tempo. Precisa ser mais dinâmico, mais bem dirigido, com externas, corte mais ágil.

Mas whatever... Quem sou eu pra criticar onde não fui convidada? Vai que a linha do programa é esse mesmo...

Nenhum comentário: