quinta-feira, abril 01, 2004

Era o que me restava na vida...

Acordo com uma dor de cabeça filha da puta, com um telefonema da minha coordenadora dizendo: " Vamos pro mar, mesmo", o que significa sair numa traineira cheirando a diesel — e eu nem vi se o mar está jogando hoje! Vou ver email, aproveito e espio um tal do blogue aí.

Puta que os pariu, falar mal do Von Triers ainda vai... Mas tudo na vida tem um limite! É o que? Vingança pelo "publicitário cheira a vaselina"?

********

Minha coordenadora sem-noção:

— Ah, Dani, você vai ter um AVC. Ou enfarte.

Tomara.

********

"Traineira vira na Baía de Todos os Santos. Ainda há uma desparecida"
"Casca de noz vira. Não há esperança de sobreviventes"
"Fumaça de diesel intoxica jovem produtora famosa. Estado grave"
"Vomitou os rins!" (Essa é manchete do Diário Popular)
"Naufrágio deixa duas desaparecidas"
"A Naufraga" (Será que eu vou ter uma bola chamada Wilson?)

Nenhum comentário: