sexta-feira, maio 31, 2002



Continuo viva. Ainda não consigo confraternizar com os meus iguais, mas passei longe das lâminas nos últimos três dias.

*******

Espiritismo é um esporte radical. Na boa, aquela velhota que estava no Centro hj não tem idade nem preparo físico pra ficar rolando de um lado pro outro no chão, esperneando e batendo nos outros. Pré-requisito para doutrinadores: curso de segurança com diploma, defesa pessoal, incluíndo imobilização do agressor, boa forma.

Manhãzinha tumultuada no Centro. Meus obsessores, todos os 5 que saíram hj, eram carregados. Não que eu tenha melhorado de imediato, mas meu pai falou que não é assim, não, querer chegar e já sair saltitante. É um tratamento.
Engraçado eu ter que voltar pro zero pra recomeçar meu Caminho, e um Caminho que nem sei se é o meu. Já meio entediada, estourou na minha cabeça, como rolha de champanhe, uma máxima que me acompanha há tempos: "Não se pode louvar ao Superior num lugar construído pelas mãos do homem". Danou-se, né? Abstraí total, só voltei quando começou a prática mediúnica. Quem não tem uma certa familiaridade, se assusta. É uma incoerência de vozes, de entidades, de energias. É muito forte, não recomendo aos imressionáveis.

Tá, estou há minuuuuuuuutos falando sobre espiritismo, e vc nem sabia que eu era espírita, né? Ah, não tem interesse nenhum em saber? Ah, frequenta a Catedral da Fé? Damn it, eu já tinha acabado de falar mesmo... :o)

*******

Não, não estou bem ainda.
Não, não sei exatamente pq.
Não, não consegui entender qual a ligação entre ir ao Centro e GR me atormentar ao cair da tarde.

Cai o pano, próximo ato.

*******

Sim, GR me atormentou o espírito no fim da tarde. Ligou, ofendeu meu preferido do Time, estava descontrolado por causa de um ônibus que não foi fechado para o S. João. Ele tem o dom de me descontrolar totalmente. Eu já pedi a Deus 20 vezes pra me dar um sinal do pq é q eu estou aturando isso tudo. Dinheiro? Ele não me paga. A única explicação é fortalecer os laços do Time pra que a história continue em outro barco. Ou abrir novos caminhos. Ou me ensinar alguns meandros da profissão pra poder continuar crescendo.
Sei lá. Eu sei que está difícil, estou numa crise depressiva miserável, crise esta que alterno com períodos de intensa atividade. Alguém ainda duvida da bipolaridade?

*******

Hj quase surtei de novo. Eu quase via minha mãe pintada de círculos vermelhos e brancos, com uma plaqueta: ALVO! Não posso. Não posso descontar minhas neuroses em cima dela, por mais que ache que tenha motivos para tanto. Não posso.
Além do Centro Espírita, preciso de um psiquiatra.

*******

Faltam 16 dias.


Nenhum comentário: