quarta-feira, maio 15, 2002


Mais serena, não menos triste. Mais ponderada, mais humana. Triste ainda, mas aplicando a teoria da responsabilidade nas decisões. A caminho de mais feliz.

*******

"Let the rebels begin
Let the fire get started
We're dancing for the restless and the broken-hearted
Let the rebels begin
Let the fire get started
We're dancing for the desperate and the broken-hearted"


Tonight is What it Means to be Young

*******

Aqueles olhos cravados nos meus pelo aquário...
Meu anti-homem. Tudo o que não quero pra mim.
E o coração dispara, o imbecil.
Pára de ver o que não existe, Dee.
Mas de onde vem essa voz irritante que insiste em dizer que não é coisa da sua cabeça?
Isso não é real, entendeu? ENTENDEU? Nem aqueles olhos cravados nos meus pelo aquário.

*******

Quando era pequena, ficava na cozinha com a minha irmã brincando de programa culinário. A gente sempre fazia a mesma gororoba, o Miojo que adorávamos. A câmera ficava posicionada na frente do fogão, e nunca deixamos de explicar aos nossos telespectadores a maneira correta de fazer a comida.
Era uma dupla boa, Algas e eu. Nunca perdemos o horário dos comerciais, nunca erramos a deixa. Tudo funcionava em sincronia. Nosso público nunca se queixou.

Deu saudade, Algas. Só isso. Os dias eram mais divertidos. A vida era um pouquinho mais tolerante com a gente, né?


Nenhum comentário: