terça-feira, maio 07, 2002



Quem? quem vai pra aula de Assessoria?
Eu? Pra ouvir aqueles organismos comentando do REDECOM, evento do qual NÃO participei?
Vou ficar em casa, me programando eternamente para estudar para Ética amanhã.

*******

Nunca durma com os olhos abertos.
É, não sei que raios que fiz, se fiquei pensando demais na vida, se posicionei o olho mal... Não sei. Fato é que quando consegui dormir, os olhos permaneceram abertos. Tenho certeza!!! Arderam muito, quando, meia hora depois, por volta das 5 da matina, eu acordei para tirar os pés do travesseiro e lá acondicionar a cabeça.
Louca? Claro que não, vc me respeite!!

*******

As aventuras da Daniela pelo sertão baiano estão quase prontas. É que estava usando a máquina desdentada do quarto, e as teclas f blá-blá-blá. Vc conhece a ladainha.

*******

Alguém tem uma fazenda no centro da Austrália pra me vender? 160 de frente, 250 de lateral. Km, não hectares, claro! Compro com as ovelhas. Condição sine qua non: SEM GALINHAS!!!
Aliás, nem galinhas (tem galinhas na Austrália? Me cheira a uma coisa tãaaaaaaao tupiniquim...) , nem cacatuas, embora o nome seja lindo, nem porra nenhum que tenha bicos, asas e penas. Fobia, né?
Tratar com Zeba, meu procurador, já que foi ele que inventou de ir pra Austrália. E já que eu voltei à clausura (Ué, e saí quando?).
Café da manhã, estooooooooooooou indoooooooooo!

Nenhum comentário: