sexta-feira, maio 17, 2002

Meu estômago acaba de pedir demissão...
Diz q sobreviver à base de couve flor e só, no almoço, tudo bem. Mas essa descarga initerrupta de ácido gástrico nele é q não dá pra aguentar...

— Tudo tem um limite, Daniela!
— Mas...
— Não tem mas! Vc me alimenta mal, quando alimenta; tem uma vida péssima, desregrada; um emprego que te deixa histérica de terça a sábado, se estressa nos outros dias... E NUNCA ME PAGOU O ADICIONAL POR PERICULOSIDADE!
— Mas vc sabia que era assim quando aceitou o emprego!
— Nananinanão! Vc ia ser juíza, trabalhar três vezes por semana e levar uma vida mais saudável! Lembra da garrafa inteira de conhaque vagabundo, que vc entornou só pra esquecer de um cara mais pilantra que o conhaque?
— Vc não pode usar nossos segredos contra mim!
— Ah, não? Nós nos encontramos nos tribunais!


Pq?
Só pq a van só foi fechada agora de manhã (POR MIM!), pq eu tive q avisar músico por músico do horário do show e ser perguntada por cada um a respeito do cachê sem que GR tenha me dado uma certeza, pq estou sentada neste computador desde uma da tarde planilhando Rotina, Mapa de Apanha, Agenda Oficial. Ah, tb pq não me avisaram que a outra banda ia levar bateria, pq eu não sei que porras o Samuel, baterista, deve levar de pessoal, pq vamos fechar o show, pq liguei duas vezes pro meu Docinho e ele só foi doce comigo no segundo telefonema. Tá, ele estava no meio da equipe de trabalho na primeira vez. mas ele nem me chamou de Dani...

(chuif)

Sim, e só por causa disso meu estômago quer ir embora?

(berra uma voz raivosa lá de dentro)

— Não esquece de dizer que vc só conseguiu avisar o Márcio Telmo do horário do show há 15 minutos, que ainda não sabe se o Acioly, saxofonista e elemento principal da abertura do show, vai terminar o outro show a tempo de chegar para a abertura desse! Humpf, jornalista só publica o que quer...

Tá dito, Sr. Estômago, tá dito...

*******

Quer dizer, então, que o Mexicano vai tentar me conquistar? E que quando acabar na minha cabeça, na dele ainda não vai ter terminado? E que o meu Docinho me vê como uma mulher que ele quer pra vida dele, mas sabe que vai ter problemas com isso? E que meu Docinho vai ter forças pra brigar por mim pq me ama? E que o Mexicano vai deixar a mulher por minha causa?
E QUE O MEU DOCINHO VAI CHUTAR O PLANO A POR MIM?

Noites de tarot podem ser rulez...

Mas...
.Se o meu Docinho admitir que me ama, vai dar a maior merda.
.Se o Mexicano admitir que me ama, vai dar merda.
.A mulher do meu Docinho vai armar um barraco.
.A mulher do Mexicano não vai armar um barraco.
.Algumas fofocas sobre a minha vida pessoal vão atingir meu ambiente profissional.
.Como????
.Isso vai ser péssimo.
.Mas não vai acontecer se eu me decidir pelo Mexicano.
.Vou ser muito feliz com o meu Docinho. Mas vou ter MUITOS problemas antes.
.Vou ser muito feliz com o Mexicano. Mas vou ter problemas antes. Não MUITOS.

Tá, a essas alturas vc deve estar pensando pq estou na dúvida. Se o Mexicano vai ser tão vantajoso quanto o meu Docinho, pq é que não fico com ele?


Pq não consigo tirar o idiota do meu Docinho da cabeça! Pq mesmo sabendo que é errado, eu quero? Pq eu acho que tenho força pra brigar por ele, pq mesmo sendo ele TOTALMENTE o oposto dos homens que me atraem? Pq porras eu gosto dele (Mas não amo?)?


*******

Ainda faltam 29 dias.

Nenhum comentário: