segunda-feira, maio 27, 2002


Será que existe alguém
Ou algum motivo importante
Que justifique a vida
Ou pelo menos esse instante?"


Lágrimas e Chuva, habitualmente com Kid Abelha
Prefiro com Verônica Sabino

*******

Se tudo correr bem, junho vai ser o mês mais pobrinho desse blog. Programados, temos 19 shows. Confirmados, apenas 9. Mas vamos a lugares extermos, tipo Barreiras (acho q 950 km daqui), Itapé (500 e poucos...).
Faltando 19 dias hoje para o fim do meu inferno astral (aniversário, Daniela, aniversário), já ganhei dois presentes.

(1) Vamos virar a noite do meu aniversário tocando em Itapé, que fica a 15 km de Itabuna, onde morei por quase um ano. Ou seja: vou convencer a Aninha a ir pra lá pra passar meu aniversário comigo.

(Adendo: Aninha é uma amiga incrível que tenho em Itabuna, que segurou minha barra váaaaaaaaaaarias vezes, que tem uma frieza e uma lógica que fariam inveja a Maquiavel, mas que tem um coração miseravelmente grande.)

(2) Conversando com Samuel na sexta-feira, resmunguei que ele não ia fazer a cortesia de virar o meu aniversário comigo. Ora, já bastava estar longe de alguns amigos queridos, ainda vou ter meu Time desfalcado?? Ele disse que ia fazer então esses dois últimos shows do final de semana antes do S. João antes de fechar outros contratos, só pra virar meu aniversário comigo. Cara da porra, esse...

*******

Estou apaixonada pelo meu Docinho, sei que ele é meu anti homem, mas não estou com a menor vontade de desistir. Nem em mil anos eu olharia pra ele nas CNTP (Zero grau rulez!!!!), mas os tempos são outros. Eu devia ter seguido o meu Instinto, que torceu seu narizinho pra ele logo de cara. Devia ter entoado como mantra a grande bobagem que ele falou duas horas depois de ter-me conhecido. Devia ter-me lembrado que quase nos maltratamos por causa dessa besteira q ele disse.

E devia ter esquecido tudo o que ele fez, falou e foi depois...

*******

Faltam 19 dias.

Nenhum comentário: