segunda-feira, maio 20, 2002

Não podia inventar mais nada...

Fiz um teste bizarro sobre qual partícula fundamental (?) eu era. Como o link tá quebrado,e aimagem não entrou, não deu pra postar, mas o resultado dizia, entre outras coisas, que eu era um fóton, que era apressadinha, com luz própria e que não tinha massa.

Não tenho massa? Rá! Parei de acreditar nesses testes (HÃ?)

*******

Gente, Jesus, me chicoteia!

Acreditem, isso existe!

E o link para comments é :
Desce o chicote, fariseu!

A internet, essa misteriosa...

*******

Sim, o fim de semana.
Tragédia grega, com alegria e tristeza.

Resumão:

.os caras não iam tocar se não tivesse pagamento dos atrasados.
.eu não ia produzir se não tivesse pagamento dos atrasados.
.eles tocaram.
.eu produzi.
.foi um show do caralho (nunca vi Samuel tratar a bateria daquele jeito).
.o meu mui estimado pagante sumiu sem pagar a van.
.o cara da van disse que ia largar o serviço no meio por falta de pagamento.
.eu desci da van e disse que ele não era homem, com o dedo em riste.
.Chagas e João Paulo jogaram panos quentes.
.paguei o serviço completo da van.
.chorei duas horas seguidas, novidade na minha carreira (quem me conhece sabe que sou durona...).
.pedi demissão.
.acho q voltei hj.
.Acioly não chegou no horário (e quem estava ligando naquelas alturas?)

Bem, resumão mesmo. Ouvi coisas maravilhosas, me senti "fazendo parte", fui abraçada, elogiada. O resto doeu pra caralho? doeu, mas a parte boa compensou a ruim. Não vou voltar (se) morrendo de amores pelo meu mui estimado pagante (que Deus assim queira!), vou voltar pra juntar uma grana e montar uma histórias com a banda. É uma galera que faz guig, mas que tem espírito de equipe. Se eles decidirem ficar, eu fico. Caso contrário, vou fazer meu freela de roteirista mesmo e esperar que caia outra guig como essa, com músicos do mesmo naipe, do céu.

Só do céu, mesmo...

*******

Faltam 26 dias.

Nenhum comentário: