quarta-feira, maio 29, 2002

Surtei. Surtei mesmo, tive crise nervosa, meu pé direito ficou imobilizado, meus dedos não se mexiam. Isso foi ontem à noite. Gritei, ofendi, sapateei, provoquei, humilhei. Não era eu.
Como veio, foi. Sentei sozinha no banheiro e fiquei lá, tremendo toda, sem entender. Tive crise de choro logo depois, fiquei quase uma hora soluçando, tremendo, pendurada no abismo da histeria. Foi muito, muito feio.
E o que eu fiz a minha família passar? Q merda de pessoa sou eu que surta e deixa a rebordosa pra família? Q merda de pessoa eu sou que consegue assustar 4 pessoas de uma vez só? Q merda de pessoa sou eu, q não aguenta com a própria vida e ao mesmo tempo não consegue explicar nem pra si mesma o q está sentindo?

*******

A sensação de ressaca é a pior de todas. E ressaca sem beber é pior. Só vim saber q amanhã era feriado há 20 minutos. Não muda em nada a minha vida. Vou continuar deitada na cama o dia todo. Não há uma única pessoa no mundo com quem eu queira estar hoje. Providencial, aliás: as pessoas também não têm o menor interesse em estar comigo. Vamos continuar assim, então: eu no castelinho, o mundo lá fora.

*******

Será que esses 17 dias não acabam? Vcs acreditam em vida depois do aniversário?

Nenhum comentário: