sexta-feira, maio 03, 2002

Estou lendo um blog chamado Bloguete que fala de sexo com muita tranquilidade. Sempre me divirto muito, mas hj o q me fez gargalhar foi o comentário do Carioca 28, figurinha fácil nos comments de Blogs q leio...
A discussão do blog era sobre pentelhos, depilados ou não, em formato de que... Saca só o texto do cara

Cabelos. Uns reclamam que não os têm na cabeça. Outros reclamam que os tem em outros lugares. Reclamações à parte, se cabelo fosse valioso, não nascia no sovaco, no saco e na porta do cu. Cabelo é mais ou menos como air-bag de Fiat. Não tem funcionalidade nenhuma, mas quem tem quer ostentar.

Entretanto, cabelo em locais indevidos podem ser uma tragédia para as pessoas. Lembro bem de um personagem de uma minissérie baseada em um livro de um grande autor de que não me lembro o nome.- Nem do autor, nem do livro, nem da minissérie e muito menos do personagem. Na história, uma mulher tinha um buço de impor respeito a Salvador Dali e por isso, as pessoas achavam ela meio esquisitona.

Na minha concepção tosca, disse o Senhor no momento da concepção:

- Crie-se cabelo na buça!
- Hein?! - Retrucou timidamente o feto meio surdo.
- Na buça!
- Aaaaahhh, sim.

E uma vasta cabeleira se criou sobre os lábios da futura mulher e todos os sacanas e fabricantes de água oxigenada, gilettes e pinças se regozijaram e cairam na pele da pobre adolescente.

Sinal dos tempos. Luis gonzaga, cantava que a diferença que da mulher o homem tinha era o cabelo no peito e um queixo cabeludo que a mulher não tinha. Globalização, Neo-liberalismo e revolução sexual, pronto! Só falta o queixo cabeludo. Felizmente, os homens terão sempre sua utilidade garantida enquanto mantiverem o lobby da fabricação de potes de azeitona.

Cabelos de cabo a rabo, principalmente rabo. Mulher não pode ter cabelo nas pernas. Tem que ter penugem e mesmo assim, só o suficiente para arrepiar e nos dar pretexto prá passar as mãos nas coxas delas. Ou então o sufuciente para dar uma temperada ao passar da lingua. A pepeca tem que ser moicana, embora qualquer penteado prá frentex é interessante. A única restrição é que não pode parecer com o cabelo do Bob Marley. Vale lembrar que cabelos e sensibilidade são inversamente proporcionais. No Mamilo, nunca experimentei, mas deve incomodar. A patroa as vezes inventa de brincar com os meus e dói prá cacete.

Na cabeça, vale tudo seja a cabeça dela, seja nas minhas. Se forem vermelhos - os cabelos - é perdição total. Sou completamente tarado por ruivas, principalmente aquelas enferrujadas e cheias de pintinhas. Mas o cabelo que realmente é hipnotizante é aquele que leva do umbigo eternamente abaixo até os pentelhos propriamente ditos. Isto mesmo, aqueles que adornam as barriguinhas e se perdem por trás dos botões dos shortinhos jeans.

Prá terminar, já que falei de cabelos de cabo a rabo, cabelos no rabo. Só no meu. Mesmo porque eu não me levaria a sério se um dia me visse depilando o roscofó. Se um dia eu precisasse disso a titulo de salvar minha vida, ou seria com anestesia geral ou seria tirar as medidas do esquife. Já o fiofó da companheira, liso, careca como o kojak e impoluto, prá que eu não fique com Cuelhos presos aos dentes.

Por falar nisso, uma "GRANDE AMIGA" minha uma vez contou que ficou com um pentelho meu preso no seu aparelho ortodôntico. sorte ter notado isso em sua averiguação antes de ir ajustar o método de tortura odontologica. Imagina uma jovem senhora sentada na cadeira do dentista e ele puxa um pentelho do meio do aparelho dela com a pinça.?!?

Por hora é só. Desculpem os que esperavam mais, mas esta semana foi de matar. Mas só prá encerrar, já imaginaram o Enéas chupando alguém? Duro não é a barba dele entrando no rabo da dona, mas os óculos arreganhando as pernas. Diga-se de passagem, a mulher do Enéas deve ser a única que diz que vai colar um velcro para caracterizar uma relação heterossexual.

Abraços a todos e um ótimo FDS
O Carioca 28


Eu não casava contra um cara desses?

Nenhum comentário: