quarta-feira, maio 08, 2002


Elogios. Eu os adoro. E estou aprendendo a receber.
Começou depois do show, quando os músicos da banda vieram me cumprimentar e me elogiar pelo excelente trabalho que eu tinha feito. Pô, foi meu primeiro show, gente!!! Alguém sabe o que é ser elogiada por músicos velhos de estrada, q tocam com trocentas bandas e conhecem 15 mil produtores?
Hj teve ensaio e reunião pra definir o próximo show (sexta). Do lado de fora, na dispersão, ele me chamou e ao Ricardo, e disse que tinha gostado muito do meu trabalho, q eu era uma profissional, e que era disso q ele vinha sentindo alta. Q eu sou discreta e ao mesmo tempo antenada, q não deixo passar um detalhe, que mantenho a serenidade no camarim, na hora em que eles mais precisam.
Ouvir isso tudo NO PRIMEIRO SHOW??????
Tenho muito q agradecer aos deuses hj...

Nenhum comentário: