quinta-feira, outubro 18, 2007

19 caminhando para 20

Eu não merecia um dia de quase vinte horas.

*******

Se não fossem as quinze horas de trabalho, chegar MUITO atrasada na aula do professor-gato, ainda recebo uma ligação no meio da aula.

Minha melhor ex-sogra está partindo. Saí para encontrar o que um dia foi meu namorado, e hoje é um amigo queridíssimo — sem revivals —, no bar que nos atende há mais de 18 anos.

Neste turbilhão, soube que o fato concreto não-confirmado de ontem NUNCA aconteceu, e não sei o que me deixou mais triste: saber que me aborreci à toa, ou saber que os cacos não se juntaram magicamente para reconstituir aquele relacionamento equilibrado.

********

Estou ardida de sol, baqueadíssima de gripe, com dor de garganta e o escambau, cansada, emocionalmente abalada por todos os lados, e ainda assim acho que amanhã vai ser um dia do caralho.

********

Moço,

Se não fosse você, meu dia tinha sido uma ruína. Por isso eu vou relevar sua ironia finíssima, e neste embalo, confesso:

Você me fez gargalhar com o seu comment.

Obrigada, obrigada mesmo. Por tudo.

********

Ainda para o Moço

Eu vinha matutando no banho uma maneira de contar uma impropriedade minha — alguma coisa a respeito da minha FUCKING life. A única solução que vi foi escrever em inglês e mandar pra você traduzido para o norueguês.

Mas você já usou o tradutor de inglês-norueguês do altavista? Nem eu, porque NÃO EXISTE!

********

Amanhã só saio pra fotografar com a bombinha de asma na bolsa.

********

Caymmi, o Danilo

E o que vai sobrar
Do amor que eu guardei pra te dar?

Nenhum comentário: